SHIBA INU HOJE RETOMA SEU LUGAR E BONE DESPENCA

Altcoins, Ripple, XRP
shiba inu hoje
#shiba_inu_hoje

VÍDEO EDUCATIVO, NÃO INDICO, NÃO FALO PARA VENDER OU COMPRAR, APENAS TRAGO MINHA VISÃO.

Nosso Projeto e Ecossistema
Desde o início, Shiba Inu fez as coisads de forma diferente. Começando com um suprimento de 1 quatrilhão, nosso fundador, Ryoshi, bldoqueou 50% no Uniswap, depois “queimou” a outra metade para o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, por segurança.

Para ajudar a reverter a propagação devastadora da na Índia, a VB desde então utilizou o SHIB na bitcoin shib coin, shib coin,maaior criptografia doação da história e, na verdade, queimou 40% de seu suprimento total em uma carteira morta, garantindo nosso sucesso e estabilidade a longo prazo. Nas palavras de Ryoshi, “Obrigado ao woofmeister por permitir a verdadeira descentralização. Agora realmente começamos. ”
SHIB
Ver gráficos ao vivo
O token Shiba Inu é nossa moeda fundameDntal que permite aos investidores manter milhões, bilhões ou até trilhões em suas carteiras.

Entre o seu reconhecimento internacional e sua legítima utilidade, o SHIB sobe milhares de vezes e está constantemente expandindo seu alcance. SHIB é o primeiro a ser listado e incentivado no ShibaSwap, nosso DEX proprietário.

Compre SHIB
COLEIRA
Ver gráficos ao vivo
LEASH foi originalmente definido para ser um token de rebase, mas então removemos o rebase e liberamos todo o seu potencial. Com um fornecimento total de APENAS 107.646 tokens , ele representa a outra extremidade do espectro de nosso ecossistema. bitcoin

LEASH é o segundo token incentivado no ShibaSwap e oferecerá recompensas lucrativas para os detentores, fornecendo sua liquidez.

Compre LEASH
OSSO
Ver gráficos ao vivo
BONE tem 250.000.000 de tokens e é projetado para se encaixar perfeitamente entre os dois tokens anteriores no que diz respeito ao fornecimento de circulação.

Além disso, o token é um token de governança que permitirá ao #ShibArmy votar nas próximas propostas em nosso Doggy DAO.

Ledger Wallets
Safe and Secure

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *