Shiba Inu – A Mina de Ouro ESCONDIDA atrás da SHIB É ABSURDA!! SHIBA INU Fecha MAIS Uma PARCEIRIA!!

Altcoins, Ripple, XRP
Shiba Inu compra 15% de participação em uma grande empresa para expandir para o Oriente Médio e retribuir à comunidade

O ecossistema que suporta o segundo maior memecoin do mundo, Shiba Inu (SHIB), tem trabalhado em diferentes tipos de desenvolvimentos no ano passado. O Exército Shiba Inu tem sido uma comunidade bastante ativa, leal e solidária que continua a impulsionar o ecossistema cada vez mais longe.

Agora, Shiba Inu está expandindo sua presença no Oriente Médio com a abertura do restaurante temático de Shiba Inu, Welly. Welly é uma gigante do fast-food e no ano passado, em abril, eles anunciaram que a comunidade Shiba Inu receberia 15% da propriedade da empresa. Claro, o restaurante aceita pagamentos na criptografia SHIB.

Os dois jogadores estão agora se mudando para o Oriente Médio, lançando um novo empreendimento em Dubai. Sendo parceiro de Shiba Inu, Welly anunciou que estaria queimando uma parte das taxas de franquia do SHIB, bem como o lucro líquido para ajudar nos esforços contínuos para reduzir o suprimento circulante do SHIB.

Na segunda-feira, 23 de janeiro, Stefano Gugl, co-fundador da Welly, anunciou que estaria considerando a abertura de um novo restaurante Welly em Dubai. Além disso, eles também estavam procurando um parceiro ou investidor para o empreendimento alimentício. Em seu recente anúncio, Gugl escreveu :

Welly em Dubai! Procurando parceiro/investidor para um empreendimento de fast food revolucionário. A gestão da loja será assegurada pela nossa experiente equipa. Isso não é uma franquia, mas sim a chance de abrir uma loja juntos sob uma nova empresa.

Principais parceiros de Shiba Inu
Shiba Inu ganhou grande popularidade durante a corrida de criptomoedas de 2021 e emergiu entre as 15 principais altcoins por capitalização de mercado. Desde então, tem recebido maior atenção da comunidade criptográfica até agora. O bom de Shiba Inu é que o ecossistema continua a se expandir, realizando novas iniciativas em tempo hábil.

Muito recentemente, Shiba Inu anunciou uma parceria com a marca premium Bugatti Group, com sede em Montreal. Além disso, essa parceria ocorre depois que o Bugatti Group entrou na recente mania em torno do lançamento de sua própria coleção de tokens não fungíveis (NFTs). Eles também têm sua própria coleção Genesis NFT. No entanto, não está claro se Shiba Inu está planejando algum tipo de parceria em NFTs com a Bugatti.

Além disso, Shiba Inu esteve recentemente no noticiário, pois os desenvolvedores estão trabalhando no lançamento da plataforma de escalabilidade Layer-2 Shibarium. Conforme sugerido pelo desenvolvedor de Shiba Inu, Shytoshi Kusama, a rede Shibarium provavelmente poderia ser lançada no próximo mês, no dia 14 de fevereiro.

https://www.crypto-news-flash.com/shiba-inu-buys-15-stake-in-massive-company-to-expand-to-middle-east-and-give-back-to-community/

Ledger Wallets
Safe and Secure

Articles You May Like

SHIBA INU $1 DATE CONFIRMED BY THE CEO! – Shiba Inu Coin News Today
Shiba Inuล่าสุด Burn Rate ของ SHIB พุ่งสูงอย่างรุนแรง เตรียมรับมือ กาว
Shiba Inu Coin Will Take 1157174 Years To Reach 100 Billion Tokens and $1 mark | Crypto News Today
No Spark Suzuki Quad Runner LT160, Troubleshooting and Repair!
Spark Your Creative Fire! Live Kate & Abbie chat

Leave a Reply